"Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa primeiramente com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade."
Tati Bernardi
"Quero ler mais livros. Escutar mais músicas. Assistir mais filmes. Quero ter menos preguiça, sentar mais no chão, correr mais pelo parque. Sabe, essas coisas fazem com que eu me sinta livre. Acho ruim a gente ter que se aprisionar. Quero sair de noite, caminhar sem rumo, ficar olhando para o céu. Pode soar bobo, mas isso pra mim é tão importante."
Clarissa Corrêa
"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece."
Caio F Abreu
"Tudo bem: Não é a primeira vez que você se sente tão perdida, usada, burra e sozinha."
Tati Bernardi
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada… Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro."
Clarice Lispector
"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas… Daqui pra frente levo apenas o que couber no bolso e no coração"
Cora Coralina
"Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são."
Tati Bernardi

Sobre tumblr e livros

Navegando no tumblr, encontrei esse sobre livros. Selecionei as imagens que mais me tocaram. O link desse tumblr maravilhoso é esse aqui.  Fica ligadinha nas inspirações que eu trouxe hoje, ó :

Coisas para se fazer na praia

Verão chegando e muitas pessoas já estão pensando em fazer a viagem de fim de ano para à praia. Se você quer saber como aproveitar muito bem esse momento, continue lendo! 
O primeiro passo é a hora de fazer as malas! (mas isso será matéria de outro post que irei fazer). Para curtir bem, é melhor evitar levar computador, pois assim você se desliga um pouco do mundo. Mas está liberado levar câmera fotográfica ou um celular. (mas nada de ficar o dia todo usando.) Ok, e agora? chegando lá, o que eu devo fazer para me livrar da rotina de acordar, ir no mar, ficar o dia todo lá, voltar para a casa e dormir? 

1- Fazer uma caminhada (com direito à música)!
2- Ver o pôr do sol.
3-Meditar.
4-Fotografar.
5-Praticar esportes.
6-Ler.
7-Relaxar numa rede.
8-Passeio de barco.
9-Mergulhar.
10-Entrar em contato com os peixes.
11-Luau.
12-Fuçar nas barraquinhas de bijuteria.
13-Olhar lojas artesanais
14-Comer nos restaurantes.
15-Tomar água de coco

.Então foi isso, esperam que tenham gostado. Mil beijos! :)



Música do dia


Vendo um vídeo de Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze viciei em uma música e a ouvi o dia todo. Por Lykke Li e com um clipe muito fofo, a música de hoje é Dance Dance Dance!
Estou encantada com a voz doce dela, e com o ritmo da música. Obrigada, Bru! <3


Gostaram? Eu amei! Aposto que estão viciadas igual a mim, hahaha