O primeiro passo é a hora de fazer as malas! (mas isso será matéria de outro post que irei fazer). Para curtir bem, é melhor evitar levar computador, pois assim você se desliga um pouco do mundo. Mas está liberado levar câmera fotográfica ou um celular. (mas nada de ficar o dia todo usando.) Ok, e agora? chegando lá, o que eu devo fazer para me livrar da rotina de acordar, ir no mar, ficar o dia todo lá, voltar para a casa e dormir?
1- Fazer uma caminhada (com direito à música)!
2- Ver o pôr do sol.
3-Meditar.
4-Fotografar.
5-Praticar esportes.
6-Ler.
7-Relaxar numa rede.
8-Passeio de barco.
9-Mergulhar.
10-Entrar em contato com os peixes.
11-Luau.
12-Fuçar nas barraquinhas de bijuteria.
13-Olhar lojas artesanais
14-Comer nos restaurantes.
15-Tomar água de coco
.Então foi isso, esperam que tenham gostado. Mil beijos! :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário