Música do dia


Vendo um vídeo de Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze viciei em uma música e a ouvi o dia todo. Por Lykke Li e com um clipe muito fofo, a música de hoje é Dance Dance Dance!
Estou encantada com a voz doce dela, e com o ritmo da música. Obrigada, Bru! <3


Gostaram? Eu amei! Aposto que estão viciadas igual a mim, hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário